Massagem Relaxante


Consiste em movimentos uniformes, profundos e lentos, respiração tranquila e resultados físico de leveza e repouso; memória; concentração; desintoxica o organismo melhorando a retenção de líquidos e dores em geral, no emocional, expansão da mente, clareza de pensamentos e bom senso para decisões.

A Massagem Relaxante é executada aplicando movimentos firmes e suaves sobre o corpo, proporcionando relaxamento muscular, melhoria da circulação sanguínea, alívio de tensões no pescoço e ombros entre outros benefícios.

Existem diversas técnicas de massagem para praticamente todos os fins: correção postural, relaxamento, pós cirúrgica entre outras. Com a Massagem Relaxante, os músculos tensos e doloridos relaxam. É uma ótima indicação para pessoas com fibromalgia.

A técnica é realizada com toques leves para estimular a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento. O hormônio é o ocitocina, que diminui o estresse, combate o medo e melhora relacionamentos.

A massagem relaxante também abaixa a pressão sanguínea, melhora o sistema digestivo, proporciona benefícios físicos e psicológicos, aliviando dores musculares, diminuição da ansiedade, irritabilidade, aumenta sua flexibilidade, elasticidade entre outros benefícios.

Excelente para pessoas que tem dias corridos nas grandes cidades, estas pessoas podem sentir melhor os efeitos da massagem relaxante. Ela acalma a mente e o corpo em total contraste e balanço.

Agendar via whatsapp